doença de Parkinson

A doença de Parkinson é uma patologia na qual o número de mensageiros químicos no cérebro é reduzido. Frequentemente causa mobilidade reduzida, problemas de memória, tremores musculares e dificuldades na execução de tarefas cotidianas. A Fisioterapia age para pessoas com doença de Parkinson se concentra em aumentar e manter a mobilidade , reduzindo o risco de quedas.

O nosso tratamento de fisioterapia neurológica específico para as necessidades do indivíduo . Nossos fisioterapeutas especializados entendem como o Parkinson afeta um indivíduo e aqueles próximos a ele. 

A fisioterapia é muito importante no tratamento da doença de Parkinson. Pessoas com doença de Parkinson geralmente têm problemas de mobilidade e muitas vezes estão em alto risco de quedas . A Neurogym Fisioterapia Funcional visa aumentar a mobilidade e aumentar a independência e a segurança do paciente. Como resultado, os pacientes com doença de Parkinson serão capazes de lidar melhor do dia-a-dia e manter sua independência.

A independência é aumentada com exercícios de equilíbrio, alongamento e fortalecimento. Nossos fisioterapeutas avaliarão como um indivíduo realiza atividades como; andar, subir e descer, sentar e levantar de uma cadeira...

.

Os pacientes com doença de Parkinson muitas vezes gostam de fisioterapia, pois aumenta sua independência e reduz o medo de cair .

  • Veja nosso Facebook
  • Veja nosso Twitter
  • Veja nosso Instagram